Morre em Dourados aos 63 anos, José Donisete Pereira, pároco de Anaurilândia

Ele sofreu um AVC e posteriormente contraiu covid-19

Da Redação


Morreu nesta sexta-feira (14), o Padre José Donisete Pereira, de 63 anos, natural de Dourados, vítima das complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e de contaminação pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Evangélico na cidade de Dourados.

Pároco na Paróquia São João Batista de Anaurilândia, ele foi ordenado Padre em dezembro de 1989, há mais de 32 anos o sacerdote serviu a serviço de evangelização no Estado, no Tocantins e no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal, havendo sido pároco e vigário na paróquia São Paulo Apóstolo de Ivinhema, desempenhou também as funções de Chanceler Diocesano e Coordenador da Câmara Processual Eclesiástica da Diocese em Naviraí, era doutor em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma, na Itália.

“Unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma e todas as vítimas da covid-19. Que nosso Deus misericordioso conforte todos os corações e traga a fortaleza necessária para transformar a dor em esperança”, diz trecho da nota publicada pela Diocese de Naviraí.

O sepultamento ocorre às 16h em Dourados, não haverá celebração.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!